Esperando aviões - Vander Lee
Você sabe como nasceu a Música Esperando Aviões de Vander Lee?
Vander Lee conta:
Eu fiz esperando aviões para minha mulher. Tava em Montes Claros assim meio sozinho, cheguei de avião e naquele cerrado me deu uma saudade danada dela.
Eu estava meio assim assim (brigado) com ela. Aí eu quis dizer a ela que a música era para ela e retratava o que eu sentia por ela.
E foi nessa pegada que tudo fluiu. Foi isso. A imagem da pista vazia, esperando aviões é para mim puro sexo, é quase uma mulher esperando um homem. O próprio lamento no canto da sereia, esperando o naufrágio das embarcações, pra mim é sexo também.
As pessoas procuram significados mitológicos nela, mas eu vejo puro sexo.
As pessoas pensam na distância e eu na penetração. O assunto do refrão é todo penetração:
Sou um velho diário perdido na areia/ esperando que você me leia.. Para mim eu vejo uma mulher nua, me esperando: Eu sou uma pista vazia esperando aviões … É pura sensualidade.
As pessoas veem mais do que eu digo, na verdade. Eu fui fazendo, tecendo imagens de amor, do encontro amoroso com a minha mulher e ao mesmo tempo estando extremamente triste.
Parecia que eu iria morrer de amor, mas na verdade só estava esperando o momento do encontro.
A noite no hotel, escrevi e liguei para ela as 4 da manhã e toquei..ela quase morreu do coração e chorou a noite toda, nem dormiu mais.
Esperando Aviões - Letra
Curso completo em vídeo que mostra o passo a passo para produzir Bolos de Pote deliciosos e profissionais mesmo que você tenha zero experiência na área.
4x de R$ 10,60 *
ou à vista por R$ 39,90
SIM, QUERO COMEÇAR AGORA!
Comentários
Postar um comentário